terça-feira, 25 de maio de 2010

Casamento

Ai... realização de um sonho...

SEmpre me imaginei casando, mas nunca foi tão perfeito como posso ver agora. Em primeiro, claro, por saber que estou casando com a pessoa pefeita com toda certeza. Sei disso, pois pela primeira vez eu consegui vizualizar o pós-cerimônia, ou seja, a convivência, e isso me deixa mais feliz e ansiosa qeu a festa, o vestido.

Massssssssss, não posso negar que meu coração dispara cada vez que me imagino na ponta do corredor, braços dados com meu pai, e o primeiro olhar lançado ao meu amor, no altar.
Todo mundo costuma em casamento, olha para a noiva qnd ela chega. E não... na verdade é extremamente emocionante olhar o rosto do noivo qnd ela aponta... linda.. uma princesa a ser entregue a ele. É totalmente de arrepiar!!!!!!!!

Todo mundo imagina detalhes. Eu já imaginei tanta coisa... a decoração... as pessoas... meu amor... Não posso negar que desmaiaria se ele estivesse country no altar, lindo como só ele sabe ficar.

São tantas coisas...

Melhor que isso é imaginar após um dia de trabalho, saber que chegarei em casa e terei um homem amoroso, terno, divertido, com que passarei pequenos e grandes momentos, todos importantes.

É, se isso não é amor, não sei o que é...rs

Um comentário:

  1. Aiiii ti mocinha mais romantica gente.... Nem parece minha amiga que um dia chegou a desistir desse sonho.... Amo demais

    ResponderExcluir

Twitter / ferzinharod