sábado, 1 de outubro de 2011

Primavera / Verão

Quando começa esse tempo de sol, calor e curtição, eu vejo resplandecer o meu lado leonina. Ai como eu amo esses dias iluminados e cheio de energia! Acordo mais cedo, mais disposta. Uso roupinhas confortáveis e coloridas. A cervejinha desce melhor ainda mais num domingo a tarde! Fazer amor fica muito mais fácil sem aquele frioooooo.
Essa moda colorida deste ano está me deixando louca!!! Cores perfeitas! Eu queria tudo e mais um pouco. Começando por um sapato colorido... queria tanto...(risos). E como tem mais uma festinha (ai meu fígado), bora lá pensar num look?

Se eu tivesse grana pra comprar tudo, eu iria assim:

1°: Shortinho jeans que está meeeeeeeeega na moda! Inclusive os com lavagens coloridas. #ficaadica

2°: Gentem, eu não poderia estar mais feliz do estou já que minha cor preferida está super em alta!!!! Olha essa blusinha da direita, que MARA!!!!! O casaquinho tbm é tudo, mas não dá para usar os dois juntos, já que o casaquinho tem um babadinho em baixo e não ficaria mto legal com a bata solta por baixo. Se ele fosse um corte seco ficaria PERFECT.


3°: Olha essa coleção da Arezzo!!!! Muito amor ao colorido! E usaria qualquer um deles com o look acima, afinal, neste verão o legal é misturar as cores!!! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter / ferzinharod