sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vida Bandida

Eu aqui, sentada, trabalhando, olho para a rua e vejo esse sol MARA! Como os padrões de beleza querem que sejamos todos magrinhos? Com um dia desse como não pensar (para os que apreciam) numa tarde na beira da praia ou piscina, com pessoas divertidas, tomando uma cervejinha e comendo um belisquete ? Não tem como!!!
Aí vão os médicos e mandam a gente parar de comer fritura, parar de comer gordura, parar de comer sal, parar de comer açúcares, parar de ingerir bebidas alcoólicas. Ok.
Vamos lá. Estou seguindo rigorosamente a dieta do meu médico e hoje é uma linda sexta-feira ensolarada. O que faremos?
- Balada: nem pensar!!!!! Além de ter bebida alcoólica, todos temos que acordar e dormir na hora correta.
- Jantar? O q? Salada e água? Quem paga pra ir num restaurante em sã consciência pra jantar isso? No dia-a-dia tudo bem, mas final de semana não "rola".
- Cinema? Beleza! Se você não for fã de pipoca e conseguir resistir a tentação... No meu caso seria chocolate, mas enfim: cinema sem nada nas mãos de comer e beber é chato!
- Jogar boliche? Ótima! Mas eu garanto que jogar tomando uma cervejinha fica muito mais divertido e mais fácil, pois os pininhos lá na frente se multiplicam na hora da jogada! É sensacional!
- Vídeo-game? Nem seu irmão de 10 anos gosta de ficar em casa numa sexta anoite jogando isso.

Eu vou até parar de tentar! Meus quilinhos a mais me deixam feliz por poder viver a minha vida sem culpas extremas. Não quer dizer que eu não queira emagrecer, ficar mais bonita e elegante. Quer dizer que vou fazer algo para isso desde que não deixe meus prazeres de lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter / ferzinharod