quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Relaxar faz bem pra alma.



Oi pessoas, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo! Apenas mais um dia tranquilo. Cabeleireiro, fazer almoço, coisas de mulher.

Estava sentada vendo filmes (amo demais ver filmes a qualquer hora e mesmo que já estejam no meio) e assisti ao "Não Sei Como Ela Consegue" - com a linda Sarah Jessica Parker fazendo o papel de Kate: uma mulher dos tempos atuais, casada por amor, com dois filhos lindos e profissional perfeita. Já imaginaram pra onde vai a história, não é?

Não tem como qualquer uma de nós não pensarmos sobre nossas vidas, mesmo que algumas não tenham tudo o que a personagem tem - e o tempo já é insuficiente. Deus Meu! Por que então não nascemos ao menos com poderes de heroínas? Se pudéssemos voar, com certeza já facilitaria muito nossas vidas... na verdade, se pudéssemos voar, inventaríamos mais coisas para fazer como pilates 2 vezes a mais na semana, ou um curso de culinária. No meu caso, ficaria feliz em ter um dia a mais para beber entre amigas.
Não entendo como algumas mulheres conseguem ficar somente entre as paredes de sua casa e trabalho! Será que elas conseguem dormir? Acho que não... pessoas assim não conseguem se desligar. E o que eu tenho para falar pra vocês hoje é: Acionem o botão "parar" e relaxem! Cada uma terá uma forma de fazer isso: algumas saborearão uma bela comida, outras um delicioso doce, outras ainda farão exercícios. No meu caso, eu chamo as amigas e coloco a vida e a cerveja na mesa...
Hoje minha vida é muito mais conturbada do que quando era solteira, trabalhava igual a uma camela, estudava, não ganhava bem. Sabem por que? Porque eu simplesmente não me importava com nada, nem comigo mesma. Porém chega um tempo em que tudo tem importância: Meu cabelo está decente? Estou com cara mal-dormida? Meu trabalho está em dia? Quem sumiu com meu dinheiro? Será que ele vai gostar disso para o jantar? Será que ele vai jantar? Será que ele vai que ME jantar? Minha família esta viva? Enfim... cansa só de continuar imaginando tudo o que acontece num único dia. É a idade, eu acho.
Algumas pessoas diriam-me que odeiam a maldita feminista que ateou fogo no primeiro sutiã, pedindo direitos iguais. Outras diriam que todos os seres humanos do sexo masculinos foram pré-programados pra pensar "ela vai saber o que fazer", seja ela a mãe, a namorada, a noiva, a esposa, a melhor amiga. Eu penso: Gente, eu sou MULHERRRRRRRRRRR!!!!!!!! É isso mesmo! Não sou menina, sou MULHERRRRRR, e ser mulher á complicado, mas é uma delícia! Eu posso sair de casa linda só por querer melhorar minha auto-estima; eu posso ligar pro meu marido dizendo eu te amo sem que ninguém me julgue por isso; eu posso ter 500 pares de sapatos, 200 bolsas, 1000 acessórios e ainda precisar de um novo que está na moda; eu posso mudar o quanto quiser meu cabelo sem que ache que mudei minha opção sexual... ai, eu posso tudo!!!!!!!! E quando tudo estiver de pernas pro ar, eu também posso sentar num boteco com minhas amigas e dizer: MANO, QUE FODA!

Pare de reclamar. Você pode tudo!!!!
Bora beber?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter / ferzinharod