quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Teoria de Mesa de Bar de Hoje: O tempo passa e nem a Poupança Bamerindus aguentou!



E aeeeee pingaiadinhas da minha vida! Tudo ok?!

Hoje eu quero colocar na roda um assunto complicado que vem assombrando muitos a minha volta: o tempo passa, as amizades também e nem sempre tudo ainda se encaixa.

Pois é... é chato né? Quando de repente olhamos e poxa, percebemos que as vidas já não se encaixam, e aqueles pequenos costumes que aceitávamos antes, hoje nos incomodam e nos afastam. Mas gente, isso é NORMAL! Super!!!!
Tudo nessa vida são fases... o que éramos quando crianças é diferente do que fomos na adolescência. O que aceitávamos quando jovens já não nos cabe na fase adulta. Simples assim.
Eu passei por uma situação dessas há anos atrás.
Era uma vez... eu tinha um melhor amigo. Na verdade, as coisas começam assim: Quando eu era criança, eu tive uma primeira paixão... Aí nos crescemos um pouco, cada um se apaixonou por uma pessoa diferente e descobrimos uma amizade SENSACIONAL, juro! Essa amizade durou por muito tempo. Atravessou fases muito complicadas em que precisamos muito um do outro. Não troco esse tempo por nada... Aíiiiiiii veio a juventude. Os dois solteiros e aquela dúvida de anos no ar: e se tivesse rolado? E rolou... e percebemos que éramos mesmo ótimos melhores amigos! Mas por ter "rolado" acho que as coisas nunca mais foram as mesmas e acabamos nos afastando. Simplesmente ele achou que não conseguia superar e conviver comigo como amiga - pelo menos eu acho que foi isso, pois ele simplesmente se afastou, foi super estranho. Mas enfim, hoje somos adultos, casados, imensamente felizes e ex-amigos! Certo? Erradoooooooo!!! Passe o tempo que for, eu sei que quando o bicho pegar, e o meu mundo ou o dele acabar, estaremos lá, estendendo a mão reerguendo o outro.

Deu pra entender? Não é briga, não é conflito, é simplesmente mudança na pecinha do Lego e não encaixa mais!

Ps.: Amigo, quase ex-amigo e eterno melhor amigo, te amo pra sempre tá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter / ferzinharod